terça-feira, 24 de agosto de 2010

Que neste exato momento (VS) voce sinta saudades de mim (AS ). Que a força que contraria o nosso encontro acabe e que voce sinta uma profunda necessidade em me ver, de falar comigo (AS). Que os nove coros dos anjos soprem meu nome (AS) nos ouvidos de (VS) e que o (VS) não se sinta sossegado até me dizer que não pode viver sem mim (AS) ainda hoje. Que esta vontade de falar comigo (AS) se torne irresistível neste exato instante e sempre. Salve o Sr.Javé, Salve Jesus Cristo, Salve o Espírito Santo de Deus, Salve Nossa Senhora Maria Santíssima, nossa mãe e Rainha do Universo, salve os anjos Miguel, Gabriel e Raphael, Salve Mestra Rowena e Mestra Nada. Que este meu desejo se reforce na luz dos Mestres e que se realize agora mesmo. Peço à Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo que quebre o orgulho, o egoísmo e o medo que se instalaram no coração de (VS). Peço a Nossa Mãe Maria que nos proteja e ao nosso amor, e que o caminho de (VS)!
não seja desviado por más influências. Peço aos três Arcanjos, Miguel, Gabriel e Raphael , que afastem (VS) de pessoas que possam afasta-lo de mim (AS). Que o (AS) fique protegido e não sinta desejo por ninguém além de mim (AS). Oh! Mestres, eu (AS) suplico, que neste momento o (AS) sinta uma irresistível vontade de ligar para mim e que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Eu (AS) sou a realização deste desejo. Eu (AS) sou a pura atração de (VS). Eu (AS) sou a imediata saudade em (VS). Eu AS) sou o amor perfeito de (VS). Eu (AS) sou a realização de (VS). Eu (AS) sou o coração de (VS). Assim já é. Amém!